A Ke$ha esteve na Austrália recentemente e lá Realizou á 1° Performance Televisionada de "Die Young" no Reality "X-Factor Austrália". E Agora á 2° Performance Televisionada de "Die Young" aconteceu no Programa Sunrise da Austrália além da Performance de "Blow", Assista:
"Die Young":