>
Twitter Facebook Google + OHeello Feed

20 de set. de 2012

Notícia: Will.i.am adia Lançamento do Álbum "#WillPower", por causa de Vazamento !

O 1° e Único, talvez, Adiamento do Novo Álbum do Will.i.am por causa do Vazamento de sua Parceria com Justin Bieber na Faixa "You and Me". Recentemente o Carro do Will foi Roubado em Los Angeles onde dentro do Carro continha uma Bolsa com CD's e Músicas Inéditas. O Cantor já Implorou em sua Conta no Twitter para que o Ladrão não Poste nenhuma das Faixas que estavam na Bolsa. Pois é Gente o Pedido foi Envão já que a Faixa "You And Me" do Will.i.am e Justin Bieber foi Vazada, fazendo assim o cantor a Adiar. Veja o que Will falou no Twitter: "Estou tentando terminar #willpower e agora por caso de todos os vazamento, eu tenho que adiar o álbum e fazer novas músicas. Eu lhe darei atualizações em breve."
Published with Blogger-droid v2.0.6

SiteTQANMP nas Redes Sociais