>
Twitter Facebook Google + OHeello Feed

22 de jun. de 2012

Notícia: Leona Lewis dá Explicações sobre Atraso do Albúm "GlassHeart" !


A Cantora Leona Lewis deu á Notícia de que o Álbum "GlassHeart" está Quase Finalizado e será Lançado no Verão. O Álbum está sendo Composto por Fraser T Smith que já Trabalhou também com Adele.

Segundo Leona Lewis: "Este álbum vai ser mais aberto, porque eu tenho que trabalhar com pessoas que eu estive mais próxima. É uma maneira agradável de fazer um álbum como eu nunca tinha feito isso antes. As pessoas vão ouvir todo um novo lado de mim. É muito refrescante para mim ter tanto controle e Fraser tem me dado muita força no que eu estou fazendo por isso tem sido diferente."

Leona vai Participar do Festival "Radio 1's Hackney Weekend" neste Sábado, onde Apresentará Novas Faixas de seu Novo Albúm.

SiteTQANMP nas Redes Sociais